Até ao dia 14 de setembro de 2015, a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTBarreiro/IPS) encontra-se a receber candidaturas para os cursos de Mestrado em Engenharia Civil e em Conservação e Reabilitação do Edificado.

Ambos os mestrados procuram contribuir para o desenvolvimento do setor da construção, através da abordagem a diferentes temáticas relacionadas com a área da engenharia civil e com a área da manutenção, conservação e reabilitação de edifícios e espaços urbanos.

Assentes numa base inovadora e profissionalizante, os cursos da ESTBarreiro/IPS visam, igualmente, aproximar os estudantes do contexto profissional com a possibilidade de realização de estágios, bem como fomentar a criação de projetos e de investigações junto de entidades e empresas locais. Neste âmbito, a  ESTBarreiro/IPS tem participado na requalificação de vários edifícios e/ou monumentos da região de Setúbal, como por exemplo o Convento Madre de Deus da Verderena e o Bairro da Quinta da Mina no Barreiro.

Mais informações e candidaturas em www.estbarreiro.ips.pt