O mês de setembro no concelho da Moita é sinónimo de Festas em Honra de Nossa Srª da Boa Viagem, tema principal da Agenda de Eventos “Maré Cheia” que já se encontra disponível para consulta em www.cm-moita.pt e, em breve, nos postos de distribuição habituais.

Nas páginas do “À Lupa”, fique a conhecer as áreas em destaque das Festas da Moita que, este ano, decorrem entre 11 e 20 de setembro.

Dedicada também às festas é a página dos “Sabores & Saberes”, que lhe dá a conhecer quais os petiscos que aqui pode encontrar.

Mas nem só de festa se faz o mês de setembro neste concelho e, por isso, ao folhear as páginas do “Aqui Tão Perto”, fique a saber de que forma a Câmara Municipal da Moita vai assinalar a Semana Europeia da Mobilidade, de 16 a 22 de setembro.

As habituais “Cumplicidades”, com sugestões de livros, filmes, músicas e sites deram lugar, neste mês, à “Escolha de…” Bruno Vieira Amaral, crítico literário, tradutor, escritor, assessor de comunicação e editor adjunto da Revista Ler, que cresceu na freguesia do Vale da Amoreira, local onde esteve à conversa com a Maré Cheia.

Não deixe também de consultar as páginas do “Vai Acontecer…” para que não perca nenhuma das atividades que a Câmara da Moita preparou para si, nomeadamente cinema, dança, desporto, exposições, teatro, entre outros eventos.

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: [email protected] ou do telefone 212806715.

Consulte aqui a Maré Cheia de setembro.