Findo o período experimental, estão abertas as inscrições para a utilização do espaço CAVE Sala de Ensaios, equipamento municipal situado no Pinhal Novo, que pretende estimular a criação artística junto da população juvenil, favorecer a criatividade e apoiar a disseminação de projetos musicais inovadores e originais, da autoria de jovens do concelho.

Podem candidatar-se à utilização do espaço CAVE Sala de Ensaios jovens com idade compreendida entre os 12 e os 30 anos (ou média de idades dos elementos do projeto menor que 30), com projetos musicais de cariz não profissional, individuais ou coletivos, que residam, estudem ou trabalhem no concelho de Palmela. Os projetos musicais podem usar a CAVE por um período máximo de seis horas por semana, 24 horas por mês. As tarifas variam entre os dois e os sete euros por hora, de acordo com as normas de inscrição e utilização do equipamento.

As inscrições devem ser efetuadas no CRJ de Pinhal Novo, situado no Mercado Municipal de Pinhal Novo, pessoalmente ou via e-mail para [email protected], mediante a consulta das normas e do preenchimento da ficha, disponíveis em www.juventudeinteractiva.org.