O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação promove um dia de atendimento descentralizado em Setúbal, a 12 de maio, em que faculta às empresas serviços gratuitos e personalizados de informação e aconselhamento.

Com o Dia do Atendimento Descentralizado, o IAPMEI pretende estabelecer espaços de proximidade com as empresas através de sessões de atendimento personalizado onde a agência carece de representação regional.

Uma equipa técnica do IAPMEI responde, em sessão a realizar nas instalações municipais do Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, a dúvidas de empresários e empreendedores sobre os instrumentos de apoio que melhor se ajustem às necessidades de cada negócio, nomeadamente medidas e programas desenvolvidos no âmbito do Portugal 2020 e produtos e serviços da agência.

Na iniciativa, os participantes podem ainda ser esclarecidos sobre questões acerca do licenciamento industrial e do novo quadro do Sistema da Indústria Responsável (SIR).

O atendimento é individualizado, pelo que está sujeito a marcação e às vagas disponíveis.

As inscrições devem ser feitas junto do Gabinete de Apoio ao Empresário, da Câmara Municipal de Setúbal, no endereço [email protected] ou pelo telefone 265 545 390.