O melhor da gastronomia regional pode ser apreciado nos restaurantes e bares localizados ao longo do grande recinto da Feira de Agosto e no espaço das tasquinhas – ponto de encontro para milhares de visitantes que ano após ano marcam presença na grande Festa do Litoral Alentejano. As 6 tasquinhas oferecem diariamente uma ementa diversificada de pratos tradicionais e de sexta a segunda-feira terão ainda um prato confecionado com o produto do dia: no dia 28 os cogumelos são “rei”; no sábado é dia de javali; no domingo choco e no último dia o prato será confecionado com bacalhau.

Perto da zona das tasquinhas a Feira oferece um espaço de esplanadas onde poderá, também, saborear os produtos típicos da região em mais de 30 stands.

Numa Feira que conjuga tradição e modernidade poderá presenciar o trabalho de artesãos e artesãs. Estrategicamente localizados na entrada principal do certame estarão mais de 30 artesãos.

Nos dois pavilhões de expositores – cuja procura está esgotada desde o início do ano – encontram-se os principais agentes económicos do concelho.

A Feira de Agosto tem entrada livre