A Câmara Municipal de Setúbal disponibiliza, juntamente com a Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, formações dirigidas ao movimento associativo, a realizar entre setembro e novembro, na Casa da Baía.

 

O plano de formação integra sessões que promovem a aquisição de competências técnicas, pedagógicas e interventivas e reforçam o papel na prestação de serviços de qualidade à comunidade.

 

As sessões versam sobre temas como a contabilidade e fiscalidade em contexto de trabalho, segurança e ainda boas práticas de higiene e qualidade alimentar.

A primeira ação decorre já no sábado, com as formações “Introdução à Contabilidade e Fiscalidade Associativa”, entre as 09h30 e as 12h30, e “Projetos Associativos e Candidaturas”, das 14h30 às 17h30. As restantes realizam-se até ao início de dezembro.

Dirigentes associativos, seccionistas, técnicos e colaboradores de coletividades e associações filiadas e não filiadas na confederação, bem como técnicos das Autarquias são os destinatários da iniciativa, de participação gratuita.

As inscrições devem ser feitas através do endereço [email protected] ou pelo telefone 265 545 179, contactos da Divisão de Inclusão Social da Câmara Municipal de Setúbal.