A edição 2015 das Festas do Barreiro terminou, na noite de ontem, 16 de agosto, com uma enchente. O Concerto com “Amor Electro” teve “casa cheia”. Após a atuação da banda de Marisa Liz, assistiu-se a um espetáculo de fogo-de-artifício.

Ainda, durante a manhã do último dia das Festas, realizaram-se dois passeios: de cicloturismo, pelo Concelho, e pedestre – Circuito Turístico Ribeirinho, que incluiu um percurso desde a Praia de Copacabana até ao passeio Ribeirinho Augusto Cabrita, com apoio de guia.

Durante a tarde, as LARCs atraíram muitos interessados à Praia de Alburrica para a experiência de um passeio nas embarcações anfíbias da Escola de Fuzileiros Navais.

Música, Artesanato, Desporto, Exposições, Juventude, Mostra Empresarial e Institucional, Tasquinhas, Divertimentos, Feirantes, e vários outros motivos de interesse integraram a programação deste evento, com quatro palcos (Marés, Juventude, Tasquinhas e MEI – Mostra Empresarial e Institucional), e muita animação, durante dez dias.

Associação de Mulheres com Patologia Mamária, Associação do Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, Banda Municipal do Barreiro, Câmara Municipal do Barreiro, Gasoline – Associação Cultural e Desportiva, Instituto dos Ferroviários, Jardim de Infância D. Pedro V, Memória Colorida – Associação de Amigos da Colónia de Férias da CUF, Moto Clube do Barreiro, Santa Casa da Misericórdia do Barreiro, Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense “Os Penicheiros”, União das Freguesias de Barreiro e Lavradio, Rumo – Cooperativa de Solidariedade Social, CRL e Grupo Desportivo do Barreiro integraram a Comissão organizadora das Festas do Barreiro 2015.

CMB

Foto: CMB