O presidente do GD Fabril, António Fernandes, entregou simbolicamente ao administrador da Baía do Tejo, Sérgio Saraiva, a camisola 12 para a época 2015/2016, iniciativa testemunhada pelo presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Carlos Humberto, e pelos vereadores municipais Regina Janeiro e Bruno Vitorino (ver fotos).

Para além da gestão de Parques Empresariais e desenvolvimento da missão de valorização e promoção dos territórios, a Baía do Tejo tem marcado a sua ação por uma aproximação cada vez maior às comunidades em que os seus ativos estão sediados.

Tem-lo feito através do apoio a diversas entidades e associações de referência das áreas cultural, desportiva e humanitária, facto que tem permitido à Baía do Tejo afirmar-se como um player cada vez mais relevante do ponto de vista económico e social junto das suas comunidades.

Desta vez, e como tem acontecido nos últimos anos, a Baía do Tejo confirmou parceria e assinou acordo com o GD Fabril como patrocinador da sua equipa de futebol para a época que agora se inicia. A cerimónia teve lugar em pleno relvado no dia de apresentação da equipa aos sócios deste clube que tem marcado a vida da cidade do Barreiro nas últimas décadas.