A Escola de Artes do Independente Futebol Clube Torrense apresenta este sábado, dia 11 de julho, o concerto final deste ano letivo, que vai ter lugar, a partir das 16 horas, no Fórum Cultural do Seixal. A entrada é livre. O espetáculo, produzido especialmente para este momento, será bastante eclético e abarcará obras clássicas, canções atuais e música de cinema.

No palco vão passar a Orquestra Juventude e Coro Infantil Independente Torrense, o Coro Geral da Escola de Artes, Clube Glee, ballet, hip hop, e as classes de canto, flauta transversal, guitarra clássica, percussão, piano, violino e violoncelo. As peças e as performances apresentadas refletem o esforço e a dedicação dos alunos, bem como o trabalho desenvolvido por toda a equipa pedagógica. A Escola de Artes, inaugurada este ano, conta atualmente com cerca de 200 alunos, e apresenta-se com cursos livres e de instrumento, canto, clube glee, ballet, dança moderna e contemporânea, entre outras propostas.

Um projeto que centraliza o ensino das diferentes formas de expressão artística e que acompanha o desenvolvimento dos seus alunos em vários domínios, em especial no reforço das artes no processo de desenvolvimento do ser humano.