Este sábado, 1 de agosto, o partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) levará a cabo um dia de acção em Setúbal, com a realização de um encontro sobre o Estado da Protecção Animal na região e um protesto contra a tourada que se realiza na Praça de Touros Carlos Relvas, associada à Feira de Sant’Iago.

O encontro sobre o Estado da Protecção Animal realiza-se no Auditório da Junta de Freguesia de São Sebastião entre as 14h30 e as 18h30 e é de entrada livre para todos os que quiserem saber mais sobre os seguintes temas: “Estado da protecção animal: problemas e procura de soluções”; “Para uma ética animal: o princípio da igualdade contra o especismo”; “As leis de protecção animal: criminalização dos maus-tratos”; “A gestão de um canil municipal pela APPAC: partilha de experiências pelas associações”. Seguir-se-ão as conclusões e um lanche convívio.

Entre as dinamizadoras do encontro estará a advogada Cristina Rodrigues, cabeça-de-lista do PAN pelo círculo de Setúbal nas eleições legislativas marcadas para 4 de outubro.

O protesto contra a tourada tem início marcado para as 20h45, frente à Praça de Touros Carlos Relvas.