A mobilização dos eleitores do distrito e a participação no ato eleitoral do dia 4 foi o apelo repetido pelos candidatos do Partido Socialista pelo Círculo Eleitoral de Setúbal, nas ações que se realizaram este domingo.

“É preciso que os eleitores saibam qual a opção que têm para fazer, ou manter tudo na mesma e ficarmos com o país e o distrito estagnado e a empobrecer ou optar por um futuro assente na aposta de desenvolvimento do País, em que o distrito de Setúbal desempenhe um papel central, votando no PS e apoiando António Costa como Primeiro-ministro de Portugal” foram as palavras de Ana Catarina Mendes no contacto com os eleitores.

De manhã a campanha socialista, candidatos a deputados, autarcas e apoiantes visitaram o Mercado Mensal de Corroios onde a receptividade da população foi uma marca de confiança nas propostas do PS para o Distrito.

Durante a tarde a candidatura do PS fez ação de campanha na rua Cândido dos Reis, em Cacilhas, tendo contactado com muitos cidadãos que se encontravam na zona para verem as burricadas. A presença dos
candidatos acolheu a simpatia de uma esmagadora maioria dos que aproveitaram a tarde de domingo para visitarem este evento que decorria nesta freguesia do concelho de Almada.

Muitos dos transeuntes dirigiam-se aos candidatos, para os saudarem e transmitirem o seu apoio à candidatura socialista, como alternativa à paralisia que o distrito tem conhecido nos últimos quatro anos.

O dia terminou com uma acção de rua ao fim da tarde na marginal de Sesimbra, continuando a verificar-se o apoio e carinho para com os candidatos do PS. Seguindo-se um jantar com simpatizantes e apoiantes da Candidatura, onde mais uma vez o apelo à participação no ato eleitoral do dia 4, e à mobilização de todos para que ninguém falta à chamada neste momento decisivo para o País e para o Distrito, foi a mensagem deixada por Ana Catarina Mendes a todos os presentes.