Município de Grândola promove Programa Ocupacional de Verão para mais de 90 jovens

 

Noventa e cinco jovens do concelho de Grândola (mais 30 que no ano passado) com idades compreendidas entre os 15 e os 25 anos integram este ano o “Bora Lá Bulir” programa ocupacional de verão que se desenvolve entre 21 de junho a 16 de Setembro. Cada jovem participante tem uma ocupação diária de 4 horas durante 10 dias uteis.

O “Bora Lá Bulir” foi lançado pela Câmara Municipal de Grândola em 1999 com o objetivo de contribuir para a ocupação dos tempos extra letivos dos jovens através do desenvolvimento de atividades que promovem uma experiência em contexto de trabalho.

Biblioteca na Praia, Biblioteca no Jardim, Biblioteca Municipal, Arquivo Municipal, Piscina Municipal, Jardins de Infância n.º 1 e 2 de Grândola, Ameiras, Aldeia do Futuro, Centro Escolar de Melides e do Carvalhal, Posto de Turismo de Grândola, Desporto, Espaços Verdes, Aprovisionamento e Gabinete de Produção Gráfica do Município de Grândola a par das Juntas de Freguesia do Concelho são alguns dos locais de trabalho escolhidos pelos jovens para esta enriquecedora experiência.