Uma onda laranja inundou o areal de uma das melhores praias da mundo.

No passado fim-de-semana a Juventude Social Democrata de Setúbal juntou dezenas de jovens em Porto Covo para a tradição anual dos Jogos de Praia que voltaram a realizar-se no Sul do Distrito, depois de já terem passado por Santiago do Cacém, Almada, Grândola e Sesimbra.

Desta forma a JSD com o apoio das estruturas de praticamente todo o distrito e o empenho dos militantes de Sines e Santiago do Cacém conseguiu renovar e revitalizar este evento.

A promoção do que o nosso distrito tem de melhor, o estímulo do convívio entre os jovens de várias realidades e a prática de actividade desportiva têm sido um dos pilares da actividade da JSD e desta vez não foram excepção.

Vandalismo e falta de cultura democrática

Ainda assim a JSD/Setúbal reprova veementemente a atitude e falta de sentido democrático de alguns indivíduos que de uma forma cobarde e deliberada vandalizaram os veículos de alguns elementos da organização, contrastando com a simpatia e integração com que fomos recebidos na praia.

​A noite de Sábado contou ainda com um convívio entre dirigentes políticos, de vários pontos do país, das juventudes partidárias e dos partidos que compõem a coligação e se uniram para colocar Portugal à Frente.