Um concerto dos Lucky Dukies foi o ponto alto da Festa de São Lourenço, que decorreu na sexta-feira e no sábado, no Azeitão Bacalhôa Parque, em Vila Nogueira.

O primeiro dia de festa contou com atuações da banda da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense e do grupo de sevilhanas Las Maris el uno y el outro. No arranque do certame participaram ainda o conjunto Alfa Band e um baile dinamizado por Nélio Marques.

No sábado, a Festa de São Lourenço teve início às 18h00, com uma procissão em honra do padroeiro, cerimónia religiosa que terminou no recinto do certame. Pela primeira vez, o anfiteatro localizado no Azeitão Bacalhôa Parque acolheu a celebração de uma missa.

Ao início da noite teve lugar um concurso para premiar a Melhor Torta de Azeitão, ganho pela “Doces da Joaninha”, de Vila Fresca. Em seguida, chegou um dos momentos mais esperados da noite, a atuação dos Lucky Duckies, banda portuguesa que interpreta diversos temas dos anos 60.

A edição de 2015 do certame, organizado pela Paróquia de São Lourenço, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de Azeitão, entre outras entidades, ficou concluída com um baile, pelo Trio Contraponto.