Marchas populares, manjericos, bailarico e algodão doce, tudo isto e muito mais no SANT’ALEGRO, o arraial que vai pôr a cidade de Setúbal a festejar pela noite dentro. Uma iniciativa do Centro Comercial Alegro Setúbal, que se realiza, a partir das 18h00, este Sábado, dia 27 de junho, no exterior do centro comercial.

O Alegro Setúbal continua a surpreender e desta vez homenageia o Santo António, o São João e o São Pedro, todos na mesma noite de arraial.

Traga família e amigos, porque há diversão para todos os gostos: bailarico com música popular; desfile e atuação da marcha popular de CCDBA – Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão, com Ivone Dias como madrinha. “Entre bolinhas de sabão, a bonita lavadeira, entregou o seu coração”, é o mote da marcha destes 44 marchantes. A marcha foi vencedora, este ano, do prémio para Melhor Coreografia e Melhor Madrinha.

No SANT’ALEGRO não faltam um touro mecânico, jogos tradicionais, matraquilhos, oferta de algodão doce, pipocas e um apetitoso choco frito que vai ser o rei da festa.

E para os mais saudosistas o Alegro Setúbal recuperou a tradição das rifas, por cada 10 euros em compras efetuadas nas lojas do Alegro Setúbal, mediante a apresentação dos talões, tem direito a uma rifa. As rifas são sempre premiadas e os prémios variam entre Cartões Oferta Alegro de cinco euros, jóias, vales de desconto, bilhetes de cinemas  e muitas surpresas de prémios  que vão ser levantados nas lojas.

Se já tinha inúmeras razões para vir à festa, com esta novidade não pode mesmo faltar, já que, a partir das 18h00,   todos os clientes que efetuem compras nas lojas do Alegro Setúbal, de valor igual ou superior a 50 euros recebem 25 euros em Cartão Oferta Alegro. O saldo deve ser utilizado no próprio dia, nas lojas aderentes à Campanha SANT’ALEGRO, e encontra-se limitado ao stock existente.

Já viu que com o Alegro Setúbal só tem a ganhar? Agora, vá treinando os passos de dança e aguce o apetite, porque sábado está à porta!

Nota: Para mais informações sobre as campanhas de rifas e Cartão Oferta Alegro, consulte o regulamento no Balcão de Informações.