“Do mar à serra, Entre o dia e o sonho” é o nome da exposição de desenho do arquiteto Carlos Roxo, a inaugurar em quatro núcleos do concelho de Grândola, no próximo sábado, dia 11 de Julho:

*14h Aqualuz Suite Hotel em Tróia

*16h na Junta de Freguesia do Carvalhal

*18h Espaço Cultural “A Moagem” em Melides”

*21h30 Biblioteca Municipal de Grândola

Para António Figueira Mendes, presidente do município de Grândola “É um privilégio poder apresentar em Grândola esta exposição de Carlos Roxo. A cultura, no seu sentido amplo e diverso, é uma das principais bases do desenvolvimento sustentado e integrado do nosso território. Promover a fruição da arte e o convívio das cidadãs e dos cidadãos grandolenses com as obras de um artista contemporâneo como Carlos Roxo é não apenas um imperativo como uma das nossas mais importantes e nobres missões”.

Nas palavras do autarca “Há um aspeto que importa sublinhar e que constitui nova singularidade desta exposição. É o facto de ser apresentada, simultaneamente, em quatro locais do nosso concelho, numa perspectiva de descentralização cultural e de valorização territorial que integra a nossa matriz identitária e que na terra da fraternidade, onde o povo é quem mais ordena, dá o sentido exato do rumo que queremos prosseguir”.